Torcedores do Flamengo se manifestam em protesto: “Não queremos dinheiro, queremos títulos”

O Flamengo enfrenta o Corinthians pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (21), na Arena Itaquera, em São Paulo, mas antes precisou lidar com a ira de torcedores que foram protestar no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, durante o embarque da delegação.

Aos gritos de “Não queremos dinheiro, queremos títulos”, “Libertadores já virou obrigação”, “Time mimado” e “Quero de volta o meu Flamengo vencedor”, os torcedores fizeram cobranças coletivas, conversaram com o treinador português Jorge Jesus e escolheram o capitão Diego Ribas como alvo principal, direcionando xingamentos e ofensas ao jogador.

Sem títulos de expressão desde a conquista da Copa do Brasil de 2013, no primeiro ano da gestão de Eduardo Bandeira de Mello, o Flamengo perdeu a chance de conquistar o torneio em 2019 ao ser eliminado pelo Athletico-PR, nos pênaltis, na quarta-feira passada (17), no Maracanã. Restam ao time o Brasileirão e a Libertadores da América nesta temporada.

Por meio de sua assessoria de comunicação, o Flamengo soltou nota afirmando que se manifestará sobre o ocorrido na próxima segunda-feira (22), por meio de seu vice-presidente de futebol, Marcos Braz.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/torcedores-do-flamengo-se-manifestam-em-protesto-nao-queremos-dinheiro-queremos-titulos/

Share this content: