Torcedores do Flamengo se mobilizam e convocam novo protesto para o Ninho do Urubu

A derrota para o Atlético-MG deixou o clima ainda mais pesado para Abel Braga frente ao Flamengo. Principal alvo das críticas entre os torcedores, o comandante é questionado pelo rendimento e pelas declarações. Nesta segunda-feira (20), rubro-negros picharam muros do Ninho do Urubu e da Gávea pedindo a saída de dirigentes. Há, ainda, uma mobilização para um novo protesto.

“Alvos: Abel, Bap e demais membros da diretoria que o seguram. Levem faixas e cartazes. Todos com a blusa do Flamengo. Não tem hora para terminar, ficaremos o máximo possível”

Diante da situação, torcedores se mobilizam para um novo protesto agendado para a próxima terça-feira (21), no Ninho do Urubu. O evento ainda não tem um horário e nem mesmo confirmação. Há, no entanto, pedidos para que cartazes e faixas sejam erguidos em frente ao centro de treinamento.

O protesto desta segunda-feira (20) teve Abel Braga como o principal alvo, porém não foi o único. O BAP, vice de relações externas, também sofreu com as críticas – o dirigente é fundamental na manutenção do técnico. Além dos nomes, também foram pichados trechos da última nota oficial lançada pelo clube.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/torcedores-do-flamengo-se-mobilizam-e-convocam-novo-protesto-para-o-ninho-do-urubu/

Share this content: