Torcedores do Ituano fazem “vaquinha” na internet para permanência de Martinelli, sondado pelo Flamengo

Jovem promessa do Ituano, o nome de Martinelli esteve recentemente ligado ao Flamengo. A investida, no entanto, não é considerada fácil, uma vez que o garoto segue na mira do Arsenal, da Inglaterra, e de outros gigantes europeus. Em meio a isso, torcedores do clube do interior de São Paulo criaram uma “vaquinha” em rede social para manter o atacante, de 19 anos.

Por meio do Facebook, um torcedor criou um “evento” com o objetivo de arrecadar dinheiro para a permanência do jovem, que deve ter o seu destino selado nas próximas semanas. Confira abaixo a publicação:

whatsapp-image-2019-04-16-at-18.16.55 Torcedores do Ituano fazem “vaquinha” na internet para permanência de Martinelli, sondado pelo Flamengo

Destaque do Paulistão 2019, o jogador marcou seis gols em 14 jogos disputados pelo campeonato, sendo sua primeira aparição pelos profissionais. O Fla já havia sinalizado interesse no atleta, mas queria que ele fosse integrado às categorias de base do clube. A proposta, no entanto, não “encheu os olhos” dos representantes do jogador, que já estavam na expectativa de outras oportunidades após a disputa do Estadual.

Considerado o principal jogador da equipe, Martinelli deve ter a Europa como provável destino. O Arsenal, da Inglaterra, chegou a monitorar o jogador na Copa São Paulo e no Paulistão e deve sair “vencedor” da briga entre os diversos clubes interessados pelo atacante, que tem contrato vigente com o Ituano até outubro de 2022.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/torcedores-do-ituano-fazem-vaquinha-na-internet-para-permanencia-de-martinelli-sondado-pelo-flamengo/

Share this content: