Torcedores fazem fila quilométrica para adquirir ingressos para Flamengo e Santos

Após a vitória sobre o Avaí por 3 a 0, o Flamengo se prepara para enfrentar o Santos, neste sábado (14), às 17h, horário de Brasília, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Sabendo da importância deste confronto contra o principal rival na tabela, a torcida rubro-negra promete uma grande festa para apoiar a equipe do Mais Querido. Além das vendas online, os torcedores também estão em filas quilométricas para garantir o ingresso para a partida contra o Peixe.

O torcedor Bruno Gil publicou um vídeo em sua conta no Twitter, da fila para a compra de ingressos, e o que impressiona é a quantidade de pessoas nos arredores do Maracanã, esperando para adquirir o seu bilhete. O Flamengo divulgou a última parcial de ingressos para o confronto contra o Santos, e mais de 52 mil já foram vendidos. Com exceção dos setores Setores Leste Inferior, Leste Superior, Leste Mais, Oeste Inferior e Maracanã Mais que estão esgotados, os torcedores ainda poderão comprar entradas para as outras localidades do estádio, Norte, Sul.

Com a vitória sobre o Avaí, o Flamengo continua na liderança do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, e acumula dois pontos de diferença do segundo colocado Santos, após o tropeço contra o Athletico Paranaense, na Vila Belmiro. Se vencer o confronto contra o Peixe, o time Rubro-Negro abre uma distância de cinco pontos para o principal da tabela e encerra o primeiro turno do Brasileirão em primeiro lugar.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/torcedores-fazem-fila-quilometrica-para-adquirir-ingressos-para-flamengo-e-santos/

Share this content: