Após a trágico incêndio ocorrido no alojamento em que ficavam alguns dos jogadores das divisões de base do Flamengo, no Ninho do Urubu, diversos clubes e veículos prestaram homenagens às vítimas do acidente. Agora, os torcedores já organizam uma ação no Maracanã neste sábado (09), no mesmo horário em que o Fla-Flu da semifinal da Taça Guanabara seria disputado – às 19h (horário de Brasília).
A princípio, as homenagens deverão acontecer no entorno do estádio. A própria administração do palco chegou a soltar uma nota oficial informando que a abertura do Maracanã para a realização do ato “depende de uma decisão do clube e dos órgãos públicos competentes”. Confira abaixo a publicação do evento solidário:

As mortes foram confirmadas ao longo do dia. Victor Isaías, Arthur Vinicius, Athila Paixão, Bernardo Pisetta, Christian Esmério, Gedson Santos, Jorge Eduardo, Pablo Henrique, Rykelmo de Souza Viana e Samuel Thomas faleceram durante o incêndio, enquanto Cauan Emanuel Nunes, Francisco Diogo Alves e Jhonatha Cruz Ventura foram resgatados com vida e encaminhados para o hospital. Além da homenagem no Maracanã, outro ato está previsto para acontecer no mesmo dia, na Gávea, entre as torcidas organizadas do Flamengo.
