Torcedores picham muros do Ninho do Urubu, após empate contra o Santa Fe

O Flamengo voltou a empatar com o Independiente Santa Fe, dessa vez em 0 a 0, pela Copa Libertadores da América e torcedores, repetindo o que fizeram na última semana quando picharam os muros da Gávea (Clique aqui para ler), decidiram pichar o muro do Ninho do Urubu em protesto ao time e ao presidente Eduardo Bandeira de Mello.

Em uma das pichações, os torcedores fizeram alusão ao que o elenco defendeu, tendo o zagueiro Juan como porta-voz, quando criticados pelo vice-presidente de futebol do clube, Ricardo Lomba. Na época, o VP declarou que o elenco “correu menos” que o Botafogo, na eliminação da equipe no Campeonato Carioca. Juan respondeu em entrevista coletiva alguns dias depois.

Até porque estávamos sendo monitorados por GPS. E os dois jogos que ele citou (pelo Estadual), o GPS registrou que corremos mais, por exemplo, do que na partida contra o Emelec —, disse o zagueiro à época.

Nas pichações há os dizeres: “Aproveitem o GPS e vão pra PQP”,Vagabundos fracassados!” e “Fora Bandeira. Este último vem se tornando constante, seja em muro pichado, redes sociais ou até em embarque no aeroporto, quando, na segunda-feira (23), um grupo de torcedores protestaram e hostilizaram o presidente Bandeira de Mello na viagem da equipe à Colômbia (Clique aqui para ler).

Foto: Esporte Interativo

Foto: Esporte Interativo

Apesar de boa parte da torcida demonstrar insatisfação com o desempenho do time em campo, os torcedores rubro-negros esgotaram os ingressos para o setor visitandopara a partida do próximo domingo (29) contra o Ceará. O jogo está marcado para ter início às 16h, horário de Brasília, e acontecerá na Arena Castelão, em Fortaleza-CE.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/torcedores-picham-muros-do-ninho-do-urubu-apos-empate-contra-o-santa-fe/

Share this content: