Torcedores reclamam e Fla vai disponibilizar mais pontos de troca de ingressos para Libertadores

Depois de o Flamengo informar que, por solicitação das forças de segurança, sócios-torcedores do clube serão obrigados a trocar os cartões-ingressos por bilhetes de papel para a partida contra o Emelec, no dia 16, pela Libertadores, houve uma série de reclamações.

Sócios-torcedores reclamaram que pagam o plano justamente para não precisar pegar fila nem trocar ingressos em bilheterias físicas. O clube, ciente das queixas, vai promover algumas ações para atenuar o problema.

A partir de domingo locais como Juiz de Fora, Nova Friburgo, Costa Verde e Região dos Lagos (Cabo Frio), que possuem grandes caravanas, receberão máquinas de ingressos em lojas oficiais do clube. O Flamengo ainda via confirmar as datas exatas.

Além disso, equipes extras vão atender os torcedores que chegarem no dia do jogo na rodoviária e no aeroporto, até 21h.

No site do sócio-torcedor do clube, houve várias reclamações.

“Vocês só podem estar de sacanagem. Isso é uma falta de respeito com quem é sócio e vai de longe para assistir o jogo. Moro em Petrópolis e não tenho condições de fazer a troca de ingresso. O sócio é pra ser uma forma de facilidade para quem tem esse tipo de dificuldade e vocês conseguem fazer uma cagada dessas. O mínimo que deveriam fazer é disponibilizar pontos de troca em todas as cidades onde tem sócios que compraram ingresso para o jogo! E em ultimo caso, devolver o dinheiro de quem não conseguir fazer a troca”, revoltou-se Douglas Câmara.

“E quem mora fora da cidade do RJ e vai vir apenas para o jogo, no estilo-bate volta, vai fazer como para retirar o ingresso, visto que a notícia fala que a retirada terá que ser feita entre os dias 11 e 15?”, questionou Márcio Brito.

Mais cedo, o Flamengo informou que, após recomendação das autoridades de segurança, os sócios-torcedores não poderão entrar no Maracanã no jogo com o Emelec, pela Libertadores, com cartões-ingressos. Os bilhetes terão que ser impressos em pontos de troca, que no total chegam até agora a 29.

Veja a nota:

Por determinação dos órgãos de segurança do Rio de Janeiro todos os sócios-torcedores deverão retirar os ingressos para o jogo contra o Emelec, no dia 16 de maio, pela Conmebol Libertadores. O acesso com cartão-ingresso não será realizado neste dia. Temos grande preocupação com a conveniência e facilidade na compra e acesso de nossos torcedores e sabemos que tal mudança gera transtorno. No entanto, respeitamos os pedidos dos órgãos de segurança uma vez que foi montado esquema especial para garantir a segurança de nossos torcedores para que cheguem ao estádio, torçam e retornem aos seus lares com tranquilidade. Todos os órgãos de segurança (GEPE, MP-RJ e Comando Maior da PM) foram envolvidos e estão empenhados no evento. Em breve o plano será divulgado a todos.

Confira abaixo os pontos disponíveis.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/flamengo/torcedores-reclamam-fla-vai-disponibilizar-mais-pontos-de-troca-de-ingressos-para-libertadores-22665308

Share this content: