Torcedores se revoltam e protestam no Maracanã logo após eliminação do Flamengo na Libertadores

O Flamengo foi eliminado pelo Racing, na Libertadores da América, ao sofrer o revés nas penalidades. No tempo regulamentar, o Rubro-Negro empatou em 1 a 1. Com duas eliminações em menos de 15 dias, o Mais Querido sofreu a pressão dos torcedores ainda na porta do estádio do Maracanã, nesta terça-feira (01).

Entre 20 a 30 torcedores se revoltaram com a nova eliminação e protestaram na parte externa do estádio. Diversos gritos foram feitos, desde exigindo o título do Campeonato Brasileiro a xingamentos para jogadores e dirigentes. Os principais alvos foram Vitinho, Gustavo Henrique e o técnico Rogério Ceni.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Embora o protesto tenha se dado logo após o término da partida, boa parte dos torcedores já haviam ido embora quando o ônibus do Flamengo saiu do Maracanã. Mesmo assim, policiais fizeram isolamento e protegeram o veículo do clube carioca, acalmando os ânimos dos adeptos no local.

Eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, o Flamengo agora centraliza as energias apenas no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro enfrenta o Botafogo, no Engenhão, às 17h (horário de Brasília) deste sábado (05). O confronto é válido pela 24ª rodada da competição nacional.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/torcedores-se-revoltam-e-protestam-no-maracana-logo-apos-eliminacao-do-flamengo-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=torcedores-se-revoltam-e-protestam-no-maracana-logo-apos-eliminacao-do-flamengo-na-libertadores

Share this content: