• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • OCTACAMPEÃO BRASILEIRO

Torcedores se unem em ‘rede de apoio’ por Michael após atacante revelar ter sofrido depressão

Ao longo dos últimos anos, o Flamengo investiu pesado na construção de elencos fortes. Pensando nisso, o Mais Querido trouxe a revelação do Campeonato Brasileiro de 2019 e contratou Michael. Sem render o esperado quando chegou ao clube, ainda em 2020, o atacante revelou que vem tratando de depressão e tentou cometer suicídio. Em meio a isso, torcedores rubro-negros se uniram para invadir as redes sociais do jogador com mensagens de apoio e carinho.

A revelação de Michael foi feita em entrevista ao canal Barbaridade, que foi ao ar na última sexta-feira (30), no YouTube. Através do Twitter, um torcedor do Flamengo teve a iniciativa de ‘convocar’ outros rubro-negros a mandarem mensagens de apoio ao atacante no Instagram.

“Você, flamenguista, que estiver à toa e tiver um tempinho sobrando aí, vai agora na DM do Michael no Instagram e mande uma mensagem positiva pra ele. Vamos enchê-lo de carinho e apoio, que é uma das coisas que uma pessoa que sofre com depressão precisa. Faça a sua parte”, dizia a publicação. Não demorou para que dezenas de torcedores se manifestassem compartilhando a mensagem enviada.

CONFIRA MENSAGENS:

 

Com ajuda de profissionais (psicólogo e psiquiatra), além do apoio dos companheiros de equipe, Michael tem dado a volta por cima, principalmente com a chegada do técnico Renato Gaúcho. Não à toa, na temporada 2021, o atacante já balançou as redes cinco vezes e deu sete assistências. Com isso, o camisa 19 figura entre os sete principais goleadores do time e é o segundo no ranking de ‘garçons’.

Com Michael à disposição, o Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians, neste domingo (01), em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá na Neo Química Arena, em São Paulo, a partir das 16h (horário de Brasília).

Publicado em colunadofla.com.