Torcida do Cruzeiro tira onda com Arrascaeta após falha

O Flamengo fez muitos investimentos na atual temporada sendo que nenhum atleta custou mais do que De Arrascaeta. O jogador uruguaio tem muita qualidade técnica, mas seu início com a camisa Rubro-negra não está sendo nada fácil, já que ele é banco neste momento e precisa batalhar muito para conseguir a titularidade com o técnico Abel Braga.

Nesta quinta-feira (14), em jogo decisivo da Taça Guanabara, ele entrou no segundo tempo do confronto com o Fluminense e acabou perdendo a bola que possibilitou o gol do atacante Luciano, gol este que sacramentou a eliminação do Rubro-negro. Nas redes sociais, torcedores do Cruzeiro, sua antiga equipe, tiraram saro do jogador uruguaio após a falha decisiva.

​​

​​

Após o erro, Arrascaeta se mostrou muito abatido dentro de campo. Essa situação também não foi bem vista pela torcida do ​Flamengo, que já começa a cobrar um futebol melhor do uruguaio, que custou uma verdadeira fortuna aos cofres do Mais Querido. A pressão nas arquibancadas deve aumentar ainda mais e o atleta deve ter maturidade suficiente para superar o momento.

Arrascaeta era visto como um ídolo para a torcida do Cruzeiro, sendo muito importante no bi-campeonato da Copa do Brasil. Porém, após a proposta do Flamengo, ele não se apresentou para os treinamentos e começou fazer esforços para a Raposa aceitar a proposta e vendê-lo para o time carioca, situação que foi muito mal vista pela torcida.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6297410-torcida-do-cruzeiro-tira-onda-com-arrascaeta-apos-falha?utm_source=RSS

Share this content: