Torcida do Fla faz festa, mas ‘AeroFla’ termina em confusão no Centro

Em mais um sinal de apoio ao time antes de um momento decisivo, cerca de mil torcedores do Flamengo promoveram o já tradicional ‘AeroFla’ na tarde desta segunda-feira, no Aeroporto Santos Dumont. Os rubro-negros apoiaram o time no embarque para Belo Horizonte, antes da final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, e acompanharam o ônibus da delegação até onde era permitido. Porém, de muitos cantos, festa e celebração, houve uma confusão entre torcedores e a Polícia Militar no Centro do Rio.

Segundo relatos, a confusão começou porque um sinalizador foi aceso dentro do saguão do aeroporto. A PM, então, usou spray de pimenta para dispersar os torcedores. Depois, a confusão tomou os arredores do Santos Dumont, com bombas de efeito moral e tiros de bala de borracha. Quem passava pela região ficou assustado e sem entender o que estava acontecendo.

Após muita correria e confusão, a PM fechou o acesso ao saguão do aeroporto com grades. O policiamento foi reforçado com homens do Batalhão de Choque.

Por causa do deslocamento dos torcedores do Flamengo a caminho do ‘AeroFla’, algumas ruas do Centro foram parcialmente interditadas.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/torcida-fla-faz-festa-mas-aerofla-termina-confusao-centro.html

Share this content: