Torcida do Fla provoca Independiente com drone da Série B e time argentino agradece ‘recepção’

Os torcedores do Flamengo que foram para a frente do hotel do Independiente na Barra da Tijuca na noite desta terça-feira provocaram os argentinos de toda a forma.

Em uma delas, com um drone com a bandeirinha da Série B, em referência à queda dos hermanos no Campeonato Argentino de 2013. Pelo Twitter, o Independiente respondeu agradecendo a “recepção”.

“Entendemos a emoção por receber o maior ganhador da Libertadores… Obrigado pela recepção”, disseram os hermanos.

A barulheira da torcida do Flamengo, com cânticos e fogos, terminou em confusão na Barra. Primeiro com a torcida do Independiente. Depois, com a tropa de choque da PM, que dispersou a torcida rubro-negra na madrugada.

Ao saberem que o Independiente tinha ido para um hotel em Copacabana, alguns torcedores do Flamengo apareceram por lá, fizeram mais baderna e foram detidos pela polícia.

Flamengo e Independiente se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã, pela final da Sul-Americana. O Rubro-negro precisa vencer por dois gols de diferença para levar o título. Uma vitória por um gol de diferença leva a partida para a prorrogação.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/torcida-do-fla-provoca-independiente-com-drone-da-serie-e-time-argentino-agradece-recepcao-22184961.html

Share this content: