Torcida do Flamengo esgota ingressos para treino aberto no Maracanã

A torcida comprou o pedido do clube e vai lotar o Maracanã para o último treino do time, às 15h desta terça-feira, para duelo contra o Santa Fé, pela Copa Libertadores. Os 49.995 colocados à disposição estão esgotados, segundo informou o time nesta manhã, após o clube liberar a entrada mediante um quilo de alimento para torcida comum, e a presença livre de sócios-torcedores.

LEIA TAMBÉM: Flamengo tenta reaproximar elenco de torcida com treinos abertos

Mas atenção: o clube informa que não haverá carga extra, e pede para que os torcedores sem ingressos ou sem terem carregado o cartão ingresso de sócio-torcedor não se dirijam ao Maracanã.

LEIA MAIS: Flamengo terá esquema de jogo para treino no Maracanã

Como é feita a avaliação dos árbitros no Brasileirão

A operação organizada pelo Flamengo para o treino aberto é nos mesmos moldes dos jogos que o clube organiza no estádio. A diferença é que não haverá adversário como em um jogo. Mesmo assim, ficou acordado em reunião junto à Federação de Futebol do Rio para falar do jogo contra o Santa Fé, sem torcida, na quarta-feira, detalhes sobre a segurança e a festa da torcida. O clube terá cerca de 500 agentes privados para monitorar o público no interior do Maracanã.

O Flamengo encara o Santa Fé pela terceira rodada do Grupo 4 na noite desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), com portões fechados. O Rubro-negro lidera a chave, com 4 pontos.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/torcida-do-flamengo-esgota-ingressos-para-treino-aberto-no-maracana-22600037

Share this content: