Torcida do Flamengo mostra superioridade e está envolvida em 9 dos 10 maiores públicos da temporada

O Flamengo goleou o Vasco por 4 a 1, nesse sábado (17), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Além da grande atuação do time Rubro-Negro em campo, com dois gols de Gabriel Barbosa, um de Bruno Henrique e Arrascaeta, a torcida rubro-negra também ganhou destaque e bateu recorde de público nesta temporada, com mais de 65 mil pessoas presentes. A casa cheia durante os jogos do Mais Querido não é novidade, já que o clube carioca acumula nove dos dez maiores públicos pagantes do ano.

Com esta partida entre Flamengo e Vasco, o clube Rubro-Negro soma nove dos dez maiores públicos de 2019. O Clássico dos Milhões ultrapassou o número da partida entre o Mais Querido e o Athletico Paranaense pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Além destes, os confrontos contra o Peñarol em terceiro, Emelec em quarto, San José em quinto, Goiás em sexto, LDU em oitavo, Chapecoense em nono, e Corinthians em décimo, também ocupam a tabela somando os maiores públicos pagantes do ano.

Após a vitória contra o Vasco, o Flamengo se prepara para o confronto contra o Internacional, nesta quarta-feira (21), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Para a primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores, o time Rubro-Negro poderá contar com o apoio de mais de 53 mil torcedores no Estádio Jornalista Mário Filho, de acordo com a última parcial divulgada pelo clube carioca.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/torcida-do-flamengo-mostra-superioridade-e-esta-envolvida-em-9-dos-10-maiores-publicos-da-temporada/

Share this content: