A noite deste domingo (09) não terminou da forma em que o torcedor do Flamengo esperava. No Maracanã, o Mais Querido foi goleado pelo Fluminense, por 4 a 1 e, com isso, ficou com o vice-campeonato do Carioca. Após uma atuação irreconhecível do time rubro-negro, a Nação não poupou a equipe e protestou nas arquibancadas do estádio.
Ainda com o jogo em andamento, a torcida do Flamengo fez duras críticas a equipe. Nas arquibancadas do Maracanã, a Nação puxou o grito de “time sem vergonha”. Além disso, os presentes no estádio não pouparam o técnico Vítor Pereira e sobrou até para o presidente Rodolfo Landim.
Mais cantos da torcida do Flamengo no Maracanã: "Vergonha, vergonha. Time sem vergonha". #colunadofla pic.twitter.com/ikzP0cbqFk
— Vitor Beloti (@vitorbeloti16) April 9, 2023
Vale destacar que a torcida do Flamengo tem muitos motivos para ficar na bronca com o elenco rubro-negro. Isso porque, desde o início da temporada, o Mais Querido perdeu todos os títulos possíveis disputados. Até agora, o Mengo deixou escapar os troféus da Supercopa do Brasil, da Recopa Sul-Americana, do Mundial de Clubes, da Taça Guanabara e do Campeonato Carioca.
Sem muito tempo para se lamentar, o Flamengo precisa nas próximas competições que terá pela frente. Nesta quinta-feira (13), o Mais Querido encara o Maringá-PR, em estreia pela terceira rodada da Copa do Brasil. O duelo acontece às 20h (horário de Brasília), no Estádio Willie Davids, no Paraná. No domingo (15), o Mengo enfrenta o Coritiba, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.