Torcida do Flamengo vê ‘complô’ para prejudicar o time na Copa do Brasil e ajudar o Corinthians

​O técnico Tite anunciou os convocados para os amistosos contra El Salvador e Estados Unidos no próximo mês. Uma das maiores novidades é a presença de Lucas Paquetá, jovem destaque do vice-líder do Brasileirão.

Porém, os torcedores do Flamengo comemoram e lamentam ao mesmo tempo. Isso porque com a ida de Paquetá para os dois amistosos, ele desfalcará o ​Rubro-negro no jogo de ida Copa do Brasil, no dia 12 de setembro. O Corinthians também será desfalcado, já que Fagner também foi convocado.

A torcida do gigante carioca não gostou muito dessa história. Nas redes sociais, alguns pedem para que a diretoria do Mais Querido tente a liberação de Lucas Paquetá junto a CBF. Veja abaixo alguns tweets.

@CBF_Futebol uma vergonha esses Tite/Edu corintianos tirar o @LucasPaqueta97 do Flamengo na semifinal justo contra o Corinthians para um simples amistoso Pq não chamou o Cassio?Vergonha @Flamengo não libera o Paquetá.Paquetá merece muito está na seleção, não e momento agora.

— Arthur silva (@thursilvancs) 17 de agosto de 2018

O Corinthiano TITE convoca o paqueta pra ele não jogar a semi final da CB contra o Corinthians. Vcs todos da CBF são um lixo, máfia nojenta !

— Edgar Luiz Nunes (@Edgar_luiz1974) 17 de agosto de 2018

​​

@CBF_Futebol Cara de pau hein Tite e Edu, dois corintianos tirando o Lucas Paquetá da semi contra o Corinthians, pq não convocou o Cássio? Piada!!!

— Paulo Jr (@i9serv) 17 de agosto de 2018

Paquetá não vai jogar contra o Inter fora, contra a Chape em casa e os dois jogos contra o Corinthians. Parabéns, CBF, por ajudar os times de São Paulo com tanto carinho.

— Gustavo de Almeida (@gustones) 17 de agosto de 2018

​​

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6146604-torcida-do-flamengo-ve-complo-para-prejudicar-o-time-na-copa-do-brasil-e-ajudar-o-corinthians?utm_source=RSS

Share this content: