Torcida em festa! Flamengo aceita pagar R$ 650 mil por mês para fechar com craque

​O ​Flamengo vem buscando reforçar o seu setor ofensivo para a temporada  2019. Com bastante dinheiro reservado para contratações, o Rubro-negro deve deixar a sua torcida muito feliz nas próximas semanas.

O nome que está mais próximo de ser anunciado é o atacante Bruno Henrique, do Santos. Conforme à​ Rádio Globo, o atleta e o Rubro-negro já se acertaram. O negócio não será barato, custando R$ 23 milhões aos cofres do Mais Querido para adquirir 90% dos seus direitos econômicos. Os seus salários no Rio de Janeiro serão de R$ 650 mil mensais.

Bruno Henrique é um atleta que agrada o técnico Jorge Sampaoli. Porém, o jogador vê com muito bons olhos mudar de ares, por essa razão, se torna muito difícil para o time paulista segura-lo no Peixe na temporada 2019.

Com o atacante santista mais próximo, o Flamengo trabalha para acertar com outro ex-Santos. Trata-se de Gabigol, que é um sonho de consumo para o time carioca, porém, contrata-lo por empréstimo é uma missão muito complexa, já que ele tem mercado no futebol europeu.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6260181-torcida-em-festa-flamengo-aceita-pagar-r-650-mil-por-mes-para-fechar-com-craque?utm_source=RSS