Torcida inicia preparação de mosaico para Flamengo x Grêmio; instruções são disponibilizadas no verso

A espera de 35 anos chegou ao fim e o Flamengo pode selar, nesta quarta-feira (23), sua volta à final da mais importante competição do continente. Presente em quantidades monumentais nesta temporada, a maior torcida do mundo, em parceria com o clube, organiza um mosaico nas arquibancadas do Templo do Futebol, o Maracanã. Os trabalhos começaram às 6h no estádio e contam com a participação de voluntários, convocados antecipadamente. Há, ainda, um cartão de instruções no verso da cartolina instalado nos assentos do setor.

mosaico-torcida-do-flamengo-300x188 Torcida inicia preparação de mosaico para Flamengo x Grêmio; instruções são disponibilizadas no verso

Vale destacar que durante a montagem do mosaico só será permitida a entrada de torcedores pré-aprovados pelo departamento de marketing do Flamengo. Ainda não se sabe a frase ou imagem que será exibida. Na última segunda-feira (21), a equipe do Coluna do Fla apurou a proibição da famosa fumaça rubro-negra – presente em outras partidas decisivas do Mais Querido.

Na segunda-feira (21), representantes de diferentes órgão se reuniram na sede da FERJ para planejar as medidas de segurança pública para a decisão. A Guarda Municipal, por exemplo, dobrou seu efetivo: serão 346 agentes. A CET-Rio (Companhia de Engenharia de Tráfego) pediu aos rubro-negros e gremistas que utilizem o transporte público para chegada e saída do estádio.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/torcida-inicia-preparacao-de-mosaico-para-flamengo-x-gremio-instrucoes-sao-disponibilizadas-no-verso/

Share this content: