“Torcida não quer só a Libertadores, ela pede o mundo”, diz Gabigol sobre título continental pelo Flamengo

O Flamengo se prepara para entrar em campo nesta quarta-feira (21), contra o Internacional, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. Gabriel Barbosa é a grande esperança do Rubro-Negro no confronto. O atacante, por sua vez, demonstra ter conhecimento do que a torcida deseja, de fato, vencer.

Em entrevista ao site Globoesporte.com, Gabigol lembrou de uma das canções que vem da arquibancada, em que os torcedores pedem que o Flamengo vença o Mundial de Clubes novamente. Por isso, o jogador afirmou que, embora restam quatro jogos para que o Rubro-Negro chegue à final da Libertadores da América, o elenco pensa jogo a jogo. Além disso, o camisa 9 frisou que a torcida é exigente, devido às ambições.

A gente não pensa assim, o pensamento é jogo a jogo. Futebol não é uma coisa exata. Nos dedicamos, fazemos a coisas como temos que ser. Nossa torcida não quer só a Libertadores, ela pede o mundo (risos). São exigentes. Mas o Flamengo está brigando por tudo nos últimos anos, e tem que ser assim. Uma hora as coisas vão acontecer, naturalmente. Estamos trabalhando bem -, disse o atacante.

Gabriel Barbosa é o artilheiro do Flamengo na temporada. Em 34 jogos, o goleador já balançou as redes em 24 oportunidades, além de dar cinco assistências. A partida contra o Internacional vai ter início às 21h30 (horário de Brasília) e será disputada no Maracanã, que estará lotado. Até então, 56.112 ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/torcida-nao-quer-so-a-libertadores-ela-pede-o-mundo-diz-gabigol-sobre-titulo-continental-pelo-flamengo/

Share this content: