Torcida organizada prepara surpresa para jogo decisivo do Fla contra o Grêmio

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (15), em mais um jogo decisivo contra o Grêmio, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Se a expectativa é grande em cima do time para passar de fase, a torcida promete ajudar no que for preciso para vencer o embate.

Além dos 42 mil ingressos vendidos antecipadamente, a torcida organizada Urubuzada, junto com a Nação 12 — programa de sócio-torcedor do Fla —, estão organizando uma surpresa para o confronto. A priori, não foi divulgado do que se trata, apesar de haver especulações de que seja um mosaico.

A Urubuzada e o @NacaoCRF estão preparando uma grande festa pra amanhã. Portanto é importante que todos entrem cedo no Maracanã e prestem atenção as instruções pra fazermos uma festa histórica mais uma vez. Tem coisa diferente vindo aí. Vamos juntos buscar essa classificação —, publicou a organizada.



A URUBUZADA e o @NacaoCRF estão preparando uma grande festa pra amanhã. Portanto é importante que todos entrem cedo no Maracanã e prestem atenção as instruções pra fazermos uma festa histórica mais uma vez. Tem coisa diferente vindo aí 👀

Vamos juntos buscar essa classificação! pic.twitter.com/TU8GliLjIP

— TORCIDA URUBUZADA (@ubzoficial) August 14, 2018

O jogo, que terá início às 21h45, horário de Brasília, vai ser disputado no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã. O cotejo de ida da competição terminou 1 a 1 e, devido a isso, qualquer empate leva a disputa para os pênaltis, pois não tem gol qualificado. Uma vitória simples sacramenta a classificação para a semifinal do torneio.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/torcida-organizada-prepara-surpresa-para-jogo-decisivo-do-fla-contra-o-gremio/

Share this content: