Torrent destaca desejo de ‘toda equipe querer ganhar do Flamengo’ e ressalta: “Devemos estar mais concentrados”

O Flamengo fez uma boa partida contra o Atlético-MG e dominou quase todo o duelo, mas acabou estreando no Brasileirão com derrota, após um gol contra marcado por Filipe Luís. Apesar do resultado negativo, Domènec Torrent, técnico estreante à frente do Mais Querido, se disse contente com o esforço dos jogadores, mas destacou a importância de entrarem sempre concentrados em campo.

Devemos procurar estar mais concentrados no jogo, porque eu digo varias vezes que o mais difícil quando se é vencedor, como esse time, é voltar a ganhar. Ganhar novamente é muito importante. Eu tenho experiência nisso, com equipes ganhadoras e você tem que tentar convencer os seus jogadores de que têm que estar muito atentos com tudo, porque todas as equipes querem ganhar do Flamengo, é normal, é o campeão. Mas eu estou muito contente com os jogadores porque fizeram um grande esforço. Não é fácil voltar a jogar depois de 24 dias -, avaliou.

Nesta segunda-feira (10), os jogadores se reapresentaram ao centro de treinamento e iniciaram as atividades visando o próximo desafio no Brasileirão. No Ninho do Urubu, os titulares fizeram trabalho regenerativo, e o restante do elenco trabalhou no gramado ao comando de Dome.

Buscando a primeira vitória no Brasileirão, o Flamengo volta à campo na próxima quarta-feira (12), para enfrentar o Atlético-GO. A partida será disputada no estádio Olímpicod e Goiânia, às 20h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/torrent-destaca-desejo-de-toda-equipe-querer-ganhar-do-flamengo-e-ressalta-devemos-estar-mais-concentrados/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=torrent-destaca-desejo-de-toda-equipe-querer-ganhar-do-flamengo-e-ressalta-devemos-estar-mais-concentrados

Share this content: