Trabalho especial: foto de treino ‘flagra’ técnico do Palmeiras com anotações sobre o Flamengo

Nesta quinta-feira (21), Flamengo e Palmeiras se enfrentam pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será importantíssimo para decidir o rumo do Brasileirão, uma vez que as duas equipes estão no topo da tabela de classificação e brigam pelo título nacional. Na tarde desta quarta (20), um fato chamou atenção dos torcedores na web. O treinador do clube paulista, Abel Ferreira, foi ‘flagrado’ segurando uma prancheta com anotações sobre o Flamengo.

Na imagem, é possível notar o escudo do Flamengo nas anotações do técnico. Nas redes sociais, torcedores discutiram sobre a fotografia e ressaltaram o trabalho especial feito pelo técnico Abel Ferreira. Não à toa, o clube paulista está na final da Copa do Brasil e da Libertadores, o que demonstra todo o empenho e resultado do treinador português.

O Flamengo encerra a preparação na tarde desta quarta-feira (20). O treino terá início às 16h (horário de Brasília). O Palmeiras, no entanto, treinou de manhã, às 10h (horário de Brasília), e realizou apenas esta atividade antes de enfrentar o Mengão.

O confronto entre o Rubro-Negro e o Alviverde acontece às 19h (horário de Brasília) desta quinta (21), no estádio Mané Garrincha. A partida é válida pela 31ª rodada do Brasileirão. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/trabalho-especial-foto-de-treino-flagra-tecnico-do-palmeiras-com-anotacoes-sobre-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=trabalho-especial-foto-de-treino-flagra-tecnico-do-palmeiras-com-anotacoes-sobre-o-flamengo

Share this content: