Tragédia no Flamengo: identificação de cinco corpos só será possível por meio de DNA

Carrossel 10 atletas mortos Flamengo incêndio Ninho do Urubu — Foto: Infoesporte

Os corpos das dez vítimas da tragédia no Ninho do Urubu estão no Instituto Médico Legal (IML), mas apenas cinco foram identificados pela arcada dentária. De acordo com a assessoria do Flamengo, a identificação dos outros cinco garotos, sem alternativas convencionais, só será possível por meio de DNA, mas o processo pode levar meses.

+ FAQ incêndio no Ninho: o que se sabe até agora sobre a tragédia
+ Perto de deixar UTI, Cauan e Francisco evoluem juntos e devem receber alta

Arthur Vinicius, Bernardo Pisetta, Pablo Henrique e Vitor Isaías foram identificados. As famílias foram informadas no início da tarde deste sábado. O quinto corpo ainda não teve o nome divulgado.

Familiares dos demais garotos, acompanhados pelo clube no hotel, foram avisados sobre as dificuldades para identificação. O clube deu a eles a opção de retornaram para as cidades até novas informações.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/tragedia-no-flamengo-identificacao-de-cinco-corpos-so-sera-possivel-por-meio-de-dna.ghtml