Trajado! Adriano Imperador ostenta novo uniforme do Flamengo em rede social

Logo depois de conquistar o oitavo título brasileiro de sua história, o Flamengo apresentou seu novo uniforme. Para a temporada 2021, a parceria com a Adidas preparou um Manto especial, uma homenagem ao ano de ouro de 1981, que completa 40 anos. Dessa forma, diversos adeptos do Mais Querido já adquiriram o uniforme, incluindo o ídolo da Nação, Adriano Imperador. Sempre alegre, ‘Didico’ postou fotos de seu novo visual com a camisa em uma rede social.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Dessa forma, Adriano foi um dos primeiros a receber o novíssimo Manto Sagrado. Isso porque, além de ser torcedor declarado e ídolo do Flamengo, o ex-jogador é embaixador da Adidas no Brasil que, curiosamente, é a patrocinadora do Mais Querido. Assim, o craque saiu na frente e já adquiriu o uniforme que, como mencionado, é uma grande alusão ao ‘ano de ouro’ de 1981, no qual o Mengo conquistou o Mundial de Clubes, em Yokohama, no Japão.

Após assistir o Mais Querido se sagrar campeão brasileiro, o Imperador Rubro-Negro segue na torcida por novas conquistas nesta temporada. Dessa forma, o Flamengo estreia na jornada no Campeonato Carioca, diante do Nova Iguaçu. A partida acontecerá nesta terça-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão da TV Record e da FlaTV+.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/trajado-adriano-imperador-ostenta-novo-uniforme-do-flamengo-em-rede-social/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=trajado-adriano-imperador-ostenta-novo-uniforme-do-flamengo-em-rede-social

Share this content: