• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Athletico x Flamengo

Nesta quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo visita o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Vice-líder do Campeonato Brasileiro e classificado na Copa Libertadores, o Mais Querido estreia no mata-mata nacional e vai em busca do tetracampeonato.

Para o confronto, o técnico Domènec Torrent não poderá contar com alguns jogadores. Gabigol, Arrascaeta e Diego Ribas se recuperam de lesão. Rodrigo Caio, por sua vez, após vir lesionado da seleção brasileira, está em processo de reforço muscular.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: TV Globo e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro será o árbitro da partida, auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Celso Luiz da Silva. Para a arbitragem de vídeo, Igor Junio Benevenuto de Oliveira foi o escolhido.

FICHA TÉCNICA:
ATHLETICO-PR X FLAMENGO
Competição: quartas de final (jogo de ida) – Copa do Brasil
Local: Arena da Baixada, Curitiba
Data: 28 de outubro de 2020, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
ATHLETICO-PR: Santos; Erick, Felipe Aguilar, Zé Ivaldo e Márcio Azevedo; Wellington, Christian e Lucho González; Nikão, Carlos Eduardo e Walter
Técnico: Paulo Autuori
FLAMENGO: Diego Alves; Mauricio Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro
Técnico: Domènec Torrent

Publicado em colunadofla.com.