Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Coritiba x Flamengo

Na noite desta quinta-feira (10), o Flamengo estreia na Copa do Brasil. A partir das 19h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, em duelo válido pela ida da terceira fase do mata-mata nacional.

Após um período de dez dias sem jogos, o Mais Querido volta a campo e inicia a caminhada rumo ao tetracampeonato da Copa do Brasil. Para este duelo de ida, o Mengo tem uma série de desfalques, incluindo o técnico Rogério Ceni, que testou positivo para Covid-19. Além do comandante, o Fla não poderá contar com os seguintes jogadores: Rodrigo Caio (poupado), Isla (Seleção Chilena), Gerson (poupado) Arrascaeta (Seleção Uruguaia) e Pedro (poupado).

Gabigol e Everton Ribeiro, que serviram a Seleção Brasileira principal nos últimos dias, foram relacionados para a partida. No entanto, apenas o meio-campista se apresentou ao Flamengo. O atacante foi diagnosticado com edema na coxa direita pela CBF. Mesmo com a contestação do Clube da Gávea sobre o exame, o camisa 9 se pautou na avaliação da entidade.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: SporTV, Premiere e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Savio Pereira Sampaio comanda e será auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Junior

FICHA TÉCNICA:
CORITIBA X FLAMENGO
Competição: Copa do Brasil – terceira fase
Local: Estádio Couto Pereira, Curitiba, PR
Data: 10 de junho de 2021, quinta-feira
Horário: 19h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
CORITIBA: Wilson; Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Natanael; Willian Farias, Val e Matheus Sales; Rafinha, Waguininho e Léo Gamalho.

FLAMENGO: Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego Ribas, Gomes, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/transmissao-ao-vivo-escalacoes-e-mais-saiba-tudo-sobre-coritiba-x-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=transmissao-ao-vivo-escalacoes-e-mais-saiba-tudo-sobre-coritiba-x-flamengo

Share this content: