Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x ABC

Na noite desta quinta-feira (29), a partir das 20h (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x ABC, no Maracanã, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será exibida pelo Premiere FC em TV Fechada, mas a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube.

Em boa fase na temporada, o Flamengo vem de cinco vitórias consecutivas, três no Brasileirão e duas na Libertadores. Agora, o Mais Querido busca manter a boa fase na Copa do Brasil, onde enfrenta o ABC de Natal. Vale lembrar que o Mengão eliminou o Coritiba na terceira fase, com placar agregado de 3 a 0.

Para encarar o ABC, o Mengo terá alguns desfalques importantes. Poupados pelo departamento médico, a fim de evitar desgaste físico, Filipe Luís, Gustavo Henrique e Rodrigo Caio estão fora do jogo de ida. Além disso, César e Piris da Motta também estão entregues aos cuidados do Doutor Tannure. No entanto, o Fla tem um reforço importante: Maurício Isla, que não jogou contra o São Paulo, retorna nesta quinta-feira (29).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/transmissao-ao-vivo-escalacoes-e-mais-saiba-tudo-sobre-flamengo-x-abc/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=transmissao-ao-vivo-escalacoes-e-mais-saiba-tudo-sobre-flamengo-x-abc

Share this content: