Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x América-MG

Na tarde deste domingo (13), a partir das 16h (horário de Brasília), Flamengo e América-MG se enfrentam no Maracanã, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com três pontos ganhos e um jogo a menos, o Rubro-Negro espera embalar a segunda vitória consecutiva e manter a invencibilidade na competição.

O Mais Querido chega embalado para a partida deste domingo. Isso porque, no meio de semana, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Mengo visitou o Coritiba, no Couto Pereira, e venceu por 1 a 0, com gol de Rodrigo Muniz.

Para o duelo contra os mineiros logo mais, o Flamengo tem uma série de desfalques, a começar por Rogério Ceni. O técnico segue em quarentena, e Mauricio Souza ficará na beira do campo. Além do comandante, o Rubro-Negro não poderá contar com os seguintes jogadores: Isla, Piris, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol (todos convocados para Copa América), Pedro (Covid-19) e Hugo Souza (dores no joelho).

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Globo e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: Ramon Abatti Abel
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Helton Nunes
Árbitro de vídeo: Rodrigo Dalonso Ferreira

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X AMÉRICA-MG
Competição: Campeonato Brasileiro – terceira rodada
Local: Maracanã, Rio de Janeiro, RJ
Data: 13 de junho de 2021, domingo
Horário: 16h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
FLAMENGO: Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, Gomes, Gerson, Vitinho, Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/transmissao-ao-vivo-escalacoes-e-mais-saiba-tudo-sobre-flamengo-x-america-mg/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=transmissao-ao-vivo-escalacoes-e-mais-saiba-tudo-sobre-flamengo-x-america-mg

Share this content: