• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • OCTACAMPEÃO BRASILEIRO

Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Defensa y Justicia

Na noite desta quarta-feira (21), a partir das 21h30 (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x Defensa y Justicia, no Estádio Mané Garrincha, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida marcará o retorno da torcida rubro-negra. Cerca de 18 mil ingressos foram colocados à venda.

Embalado, o Mais Querido vem de três vitórias consecutivas na temporada, e uma delas foi justamente sobre o Defensa y Justicia. Na partida de ida das oitavas de final da Libertadores, disputada na Argentina, o Clube da Gávea venceu por 1 a 0, e por isso tem a vantagem do empate no duelo derradeiro.

Para o jogão decisivo, o técnico Renato Gaúcho tem apenas três desfalques: Thiago Maia (aprimoramento físico), Piris da Motta e César (lesionados). Em contrapartida, o comandante conta com os retornos de Rodrigo Caio e Bruno Henrique, ambos recuperados de lesão, além de Willian Arão, que cumpriu suspensão no confronto de ida.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Fox Sports e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes: Alejandro Molina (CHI) e Sebastian Vela (COL)
Árbitro de vídeo (VAR): Cristián Garay (CHI)

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X DEFENSA Y JUSTICIA 
Competição: Copa Libertadores – oitavas de final (volta)
Local: Estádio Mané Garrincha, Brasília (DF)
Data: 21 de julho de 2021, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 
FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

DEFENSA Y JUSTICIA: Ezequiel Unsain; Matías Rodríguez, Adonis Frías, Tomás Cardona e Alexis Soto; Braian Rivero, Tomás Escalante, Raúl Loaiza, Carlos Rotondi; Walter Bou e Lucas Barrios.

Publicado em colunadofla.com.