Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Grêmio

Flamengo e Grêmio se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (19), às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto que marcou 2019 após a goleada de 5 a 0 pela semifinal da Libertadores está de volta ao Templo do Futebol. Na temporada passada, o Rubro-Negro levou a melhor no retrospecto, foram quatro jogos contra o time de Renato Portaluppi: três vitórias para o Fla e um empate. Não a toa, o Mais Querido é apontado como favorito em casas de apostas, a exemplo da Betway.

Desta vez, quase dez meses depois da partida histórica, o Flamengo entra em campo em busca da segunda vitória na competição para embalar a conquista do oitavo título do Brasileirão – que já está entre as principais competições do mundo, de acordo com tabelas do Betway. Enquanto o Tricolor Gaúcho vem de dois empates e precisa do triunfo para subir na tabela. Para a partida, a expectativa é que os dois times sejam titulares.

Vale destacar que o Flamengo pode contar com Diego Alves, que cumpriu suspensão na última partida, mas já está de volta ao elenco. Com isso, o técnico catalão Domènec Torrent tem todos os jogadores do Rubro-Negro à disposição.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA

Transmissão: Premiere e Coluna do Fla (no Youtube)

Arbitragem: Rafael Traci é o árbitro da partida e os auxiliares são: Bruno Boschilia e Alex dos Santos. Para arbitragem de vídeo, Andre Luiz de Freitas Castro foi o selecionado.

FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO X GRÊMIO

Competição: 4ª Rodada – Campeonato Brasileiro
Local: Maracanã
Data: 19 de agosto de 2020, sábado
Horário: 19h15 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Diego Alves, João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Técnico: Domènec Torrent

GRÊMIO: Vanderlei; Orejuela, Geromel, Kannemann, Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza

Técnico: Renato Portaluppi

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/transmissao-ao-vivo-escalacoes-e-mais-saiba-tudo-sobre-flamengo-x-gremio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=transmissao-ao-vivo-escalacoes-e-mais-saiba-tudo-sobre-flamengo-x-gremio

Share this content: