Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Racing x Flamengo

Na noite desta quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Racing, no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda (Argentina), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O Rubro-Negro vinha de momento delicado, mas em seu último compromisso conseguiu a reabilitação ao vencer o Coritiba por 3 a 1. Em contrapartida, a equipe argentina vive péssima fase e vem de quatro derrotas consecutivas no campeonato local.

Por ter terminado na primeira colocação do Grupo A, o Mais Querido tem a vantagem de decidir a classificação no Maracanã. Para este primeiro confronto, o técnico do Fla, Rogério Ceni tem desfalques importantes. Rodrigo Caio, Thiago Maia e Pedro, todos lesionados, são baixas. Por outro lado, a equipe conta com a volta de Gabigol no setor ofensivo e de Filipe Luís na lateral esquerda.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: SBT, Fox Sports e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Alexis Herrera será o árbitro da partida, auxiliado por Jorge Urrego e Lubin Torrealba. Para a arbitragem de vídeo, Jesus Valenzuela foi o escolhido.

FICHA TÉCNICA:
RACING X FLAMENGO
Competição: Copa Libertadores – oitavas de final (ida)
Local: Presidente Perón, Avellaneda (Argentina)
Data: 24 de novembro de 2020, terça-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

RACING: Gabriel Arias; Iván Pillud, Leonardo Sigali, Nery Domínguez, Alexis Soto e Eugenio Mena; Augustín Rojas, Leonel Miranda, Héctor Fértoli; Nicolás Reniero e Lisandro López.

FLAMENGO: Diego Alves; Mauricio Isla, Thuler, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/transmissao-ao-vivo-escalacoes-e-mais-saiba-tudo-sobre-racing-x-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=transmissao-ao-vivo-escalacoes-e-mais-saiba-tudo-sobre-racing-x-flamengo

Share this content: