• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Vasco x Flamengo

Neste sábado (10), o Flamengo enfrenta o Vasco às 17h (horário de Brasília), em São Januário, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 24 pontos ganhos, o Rubro-Negro ocupa a vice-liderança da competição. Por outro lado, o Cruzmaltino, em má fase, é o décimo, com 18 pontos.

Em suma, o técnico rubro-negro, Domènec Torrent, não poderá contar com alguns jogadores para a partida. Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Arrascaeta e Mauricio Isla servem suas respectivas seleções nas eliminatórias e desfalcam o Fla. Além deles, Gabigol e João Lucas seguem no departamento médico. Diego Alves, por sua vez, já está recuperado de lesão, mais ainda não tem condições de jogo.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA

Transmissão: Premiere e Coluna do Fla (no YouTube)

Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza será o árbitro da partida, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Grasse e Neuza Ines Back. Para a arbitragem de vídeo, Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral foi o escolhido.

FICHA TÉCNICA: 

VASCO X FLAMENGO

Competição: 15ª rodada – Campeonato Brasileiro

Local: São Januário, Rio de Janeiro

Data: 10 de outubro de 2020, sábado

Horário: 17h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

VASCO: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos e Martín Benítez; Talles Magno, Vinícius e Cano.
Técnico: Alexandre Grasseli

FLAMENGO: Hugo Neneca; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Willian Arão, Gerson e Diego; Bruno Henrique e Pedro.
Técnico: Domènec Torrent

Publicado em colunadofla.com.