Transmissão ao vivo, relacionadas e mais: Saiba tudo sobre Vitória x Flamengo/Marinha, pelo Brasileirão Feminino

Às 15h30 (horário de Brasília) deste domingo (20), o Flamengo/Marinha enfrenta o Vitória no Estádio Barradão, em Salvador. A saber, o jogo é válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino e terá transmissão exclusiva da Band. Lembrando que as rubro-negras vem de um empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro.

Antes do duelo, a meia Ana Carla falou sobre a expectativa para a partida entre Flamengo/Marinha e Vitória. A jogadora do Mais Querido destacou a chance de vencer mais uma partida na competição.

– Expectativa das melhores. Trabalhamos duro durante a semana para entrar firme no jogo e o foco são os três pontos. A equipe está bem compacta, bem fisicamente e acredito que temos grandes possibilidade de sair com os três pontos aqui de salvador.

Até o momento, as Mulheres da Gávea ocupam a 11ª colocação, com 12 pontos ganhos. A equipe tem três vitórias, três empates e três derrotas. Por outro lado, o Vitória, que vem de goleada sofrida por 7 a 0 na última rodada, não soma nenhum ponto na competição e se encontra na vice-lanterna.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA

Transmissão: Band

Arbitragem: Moisés Ferreira Simão é o árbitro da partida e as auxiliares são: Danila Borges Martins e Patricia dos Reis do Nascimento. O quarto árbitro é Edvalter Marinho dos Santos e o analista de campo é Kleber Moradillo da Silva.

FICHA TÉCNICA:
VITÓRIA X FLAMENGO/MARINHA

Competição: 10ª Rodada – Campeonato Brasileiro Feminino
Local: Barradão, Salvador
Data: 20 de setembro de 2020, domingo
Horário: 15h30 (horário de Brasília)

RELACIONADAS:

Goleiras: Kaká e Gabi Croco
Laterais: Raquel, Dantas e Debora Sorriso
Zagueiras: Cida, Karen e Renata
Volantes: Jayanne, Lorraynne e Patrícia
Meias: Ana Carla, Aryane, Maria Peck e Samhia
Atacantes: Annaysa, Flávia e Rafa Barros

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/transmissao-ao-vivo-relacionadas-e-mais-saiba-tudo-sobre-vitoria-x-flamengo-marinha-pelo-brasileirao-feminino/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=transmissao-ao-vivo-relacionadas-e-mais-saiba-tudo-sobre-vitoria-x-flamengo-marinha-pelo-brasileirao-feminino

Share this content: