Transmissão de Flamengo x Del Valle garante recorde de audiência para o DAZN

O Flamengo bateu o Independiente Del Valle, do Equador, nesta quarta-feira (26), por 3 a 0. A vitória deu o título da Recopa Sul-Americana ao Rubro-Negro Carioca. O duelo foi transmitido exclusivamente pelo DAZN, plataforma de streaming, e atingiu recordes dentro da empresa.

De acordo com o Uol Esporte, os executivos do DAZN no Brasil comemoraram bastante os resultados alcançados com as finais da Recopa Sul-Americana. Embora os números tenham sido mantidos em sigilo pela empresa, sabe-se que os jogos de ida e o de volta foram os dois mais vistos dentro de sua plataforma no país.

O duelo desta quarta-feira (26), que terminou 3 a 0, foi justamente o que obteve maior audiência. Outro fator que fora celebrado pelos executivos foi a quantidade de assinantes. O crescimento foi acima de 35%. Porém, existe a preocupação com o número de torcedores que podem cancelar o serviço. Por isso, a plataforma planeja investir em conteúdos inéditos para o Rubro-Negro.

A Recopa Sul-Americana foi o terceiro título conquistado pelo Flamengo em 2019. O Rubro-Negro já havia ganhado a Supercopa do Brasil e a Taça Guanabara. O Rubro-Negro volta a campo neste sábado (29), às 18h (horário de Brasília), contra a Cabofriense. O duelo é válido pela primeira rodada da Taça Rio. O confronto vai ser disputado no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/transmissao-de-flamengo-x-del-valle-garante-recorde-de-audiencia-para-o-dazn/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=transmissao-de-flamengo-x-del-valle-garante-recorde-de-audiencia-para-o-dazn

Share this content: