Transmissão, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Vasco

Flamengo e Vasco entram no gramado do Maracanã, neste domingo (21), para decidirem quem será o campeão carioca de 2019. O Rubro-Negro possui a vantagem no duelo, já que venceu a partida de ida, disputada no Nilton Santos, pelo placar de 2 a 0. Com isso, pode até perder por um gol de diferença que ainda assim conquista o título estadual.

Por outro lado, o autor dos dois gols que garantiram o triunfo no primeiro duelo, Bruno Henrique, levou um cartão amarelo no mesmo confronto e, como estava pendurado, vai precisar cumprir suspensão contra o arquirrival. Assim, a tendência é de que Diego Ribas retorne à equipe titular.

Durante a semana, Abel também testou a equipe sem Éverton Ribeiro, que sentiu uma pancada ainda contra o San José-BOL, e Gabigol. Em seus lugares, o comandante optou por, respectivamente, Vitinho e Fernando Uribe.

Transmissão: TV Globo, Premiere, Premiere Play e PFCI; Twitter e Facebook do Coluna do Fla.

Arbitragem: Rodrigo Carvalhaes de Miranda conduzirá a partida, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Luiz Cláudio Regazone. No VAR, Bruno Arleu será o responsável

FICHA TÉCNICA
Flamengo x Vasco

Competição: Campeonato Carioca
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Horário: 16h (horário de Brasília)
Data: 21 de abril de 2019, domingo

FLAMENGO
Provável escalação: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego Ribas; Arrascaeta, Éverton Ribeiro e Gabigol.

VASCO
Provável escalação: Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Lucas Mineiro, Raul e Lucas Santos; Yan Sasse, Marrony e Yago Pikachu.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/transmissao-escalacoes-e-mais-saiba-tudo-sobre-flamengo-x-vasco/

Share this content: