TRANSMISSÃO EXCLUSIVA: saiba como assistir a Del Valle x Flamengo pela internet, 100% grátis

A temporada dos clubes brasileiros está apenas no início, no entanto, o Flamengo já está em busca do seu segundo título. Após conquistar a Supercopa do Brasil, na qual bateu o Athletico Paranaense por 3 a 0, o Rubro-Negro disputa a Recopa Sul-Americana, tendo o Independiente Del Valle (EQU) como adversário. As partidas, tanto de ida quanto de volta, serão transmitidas EXCLUSIVAMENTE pela DAZN.

O primeiro embate entre Fla e Del Valle será com mando da equipe equatoriana, na noite desta quarta-feira (19), às 22h30, horário de Brasília. Sem transmissão na TV, o torcedor rubro-negro precisará se cadastrar no serviço destreamingpara assistir ao confronto.

O pacote da DAZN oferece o período de 30 dias sem custos, ou seja, 100% gratuito. Sendo assim, assinando nesta terça (18), o usuário poderá desfrutar do serviço até o dia 19 de março, sem pagar nada pelo serviço. Desta forma, também será possível assistir ao jogo decisivo, no Maracanã, marcado para a próxima quarta (26). Vale destacar que, além da transmissão exclusiva da Recopa, o DAZN ainda disponibiliza partidas da Premier League, Ligue 1 e demais campeonatos europeus.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/transmissao-exclusiva-saiba-como-assistir-a-del-valle-x-flamengo-pela-internet-100-gratis/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=transmissao-exclusiva-saiba-como-assistir-a-del-valle-x-flamengo-pela-internet-100-gratis

Share this content: