Transmissão exclusiva: saiba como assistir ao jogo do Flamengo na final da Champions de basquete

Flamengo e Quimsa entram em quadra, na Antel Arena, em Montevidéu, na noite desta sexta-feira (30), às 20h (horário de Brasília), pela finalíssima da Champions League Américas. O jogão terá transmissão exclusiva do DAZN. Você pode experimentar a plataforma durante um mês grátis.

CLIQUE AQUI E FAÇA SEU CADASTRO PARA ASSISTIR

Classificado desde março para a decisão, o FlaBasquete conheceu seu adversário na última terça (27), quando o Quimsa, da Argentina, derrotou o também argentino San Lorenzo, por 110 a 97, em Buenos Aires.

Campeão da América em 2014, o Orgulho da Nação manteve seus principais jogadores e trouxe reforços de peso, visando o bicampeonato do continente. Na tarde desta quinta-feira (29), os comandados de Gustavo de Conti treinaram na Antel Arena, local da grande decisão.

Confira os 12 atletas que estão no Uruguai:
Franco Balbi
Yago Mateus
Luciano Chuzito Gonzalez
Pedro Nunes
Marquinhos
Jhonatan Luz
Olivinha
Léo Demétrio
Rafael Rachel
Rafael Mineiro
Rafael Hettsheimeir
Douglas Kurtz

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/transmissao-exclusiva-saiba-como-assistir-ao-jogo-do-flamengo-na-final-da-champions-de-basquete/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=transmissao-exclusiva-saiba-como-assistir-ao-jogo-do-flamengo-na-final-da-champions-de-basquete

Share this content: