Trauco admite possibilidade de deixar o Flamengo na próxima janela de transferências

Com problemas nas laterais durante toda a temporada, o Flamengo pode ter menos um jogador do atual elenco no próximo ano para a posição. O empresário de Miguel Trauco busca propostas boas para o atleta e para o clube, já que o peruano não vem tendo sequência com a camisa rubro-negra. Neste domingo (11), o ala esquerdo chegou à Lima, onde ficará com a seleção de seu país. No desembarque, Trauco falou sobre a possibilidade de deixar o Fla.

Eu estou passando por uma etapa muito difícil. Eu não estou jogando muito, mas são coisas de futebol. Espero que possa mudar. Falta um ano de contrato e veremos o que acontece no caminho — afirmou o lateral esquerdo.

Trauco poderia ser titular do Flamengo no jogo de quinta-feira (15), contra o Santos, já que o titular Renê está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, o jogador peruano ainda estará a serviço de sua seleção. Com 26 anos, o lateral pode ter como destino o futebol norte-americano ou chinês em busca de mais minutos em campo.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/trauco-admite-possibilidade-de-deixar-o-flamengo-na-proxima-janela-de-transferencias/

Share this content: