Trauco afirma que Flamengo decidiu não renovar o seu contrato

Trauco afirma que Flamengo decidiu não renovar o seu contrato

Vice-campeão da Copa América com o Peru e presente na seleção do torneio, o lateral-esquerdo Miguel Trauco não terá o seu contrato renovado com o Flamengo. Isso é o que informa o próprio atleta, em entrevista para a televisão peruana ATV, onde diz respeitar a decisão que partiu do clube.

- Tenho contrato até dezembro, me encantaria continhuar, mas não sei. São decisões do clube, eles decidiram não renovar. Neste momento, vou respeitar o meu contrato - declarou o peruano.

Trauco tem contrato com o Flamengo até o final deste ano. Em contato com o EXTRA, o representante brasileiro do atleta, Cesar Bottega, indicou que o lateral-esquerdo deseja permanecer, mas como já pode assinar pré-contrato com outro clube, precisa saber se o Rubro-negro pensa como ele.

O lateral-esquerdo também trabalha com o agente peruano José Chacón, que busca propostas para o jogador no exterior. Recentemente, o lateral teve oferta de empréstimo do Atlético-MG, mas o Flamengo recusou.

De volta após a Copa América, o peruano foi relacionado pelo novo técnico para o jogo com o Athletico, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada.

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.