Trauco, do Flamengo, tem média superior a uma assistência por jogo como titular

Por: Higor Neves

Na tarde deste domingo (23), o Flamengo recebeu o Atlético-MG no Maracanã, pela 26ª rodada o Brasileirão. O Rubro-Negro venceu por 2 a 1 e, parte disso, por conta do lateral Miguel Trauco. O peruano foi responsável pelas duas assistências para os gols do Fla, passando a ter média de 1,33 assistência a cada jogo como titular.

Reserva de Renê, o camisa 13 foi titular em três partidas do Brasileirão, contra Chapecoense, Cruzeiro e Atlético-MG. Em todos esses embates, apenas no jogo contra o time comandado por Mano Menezes ele não conseguiu dar passes que resultaram em gols. Além desses compromissos, Trauco atuou por um minuto na partida contra o Internacional, no primeiro turno do campeonato.

CONFIRA A LISTA DE JOGOS DE TRAUCO COMO TITULAR:

Chapecoense 3×2 Flamengo – Duas assistências de Trauco
Flamengo 1×0 Cruzeiro – Lateral passou em branco
Flamengo 2×1 Atlético-MG – Duas assistências de Trauco

A próxima partida do Flamengo será na quarta-feira (26), e o peruano certamente vai dar dor de cabeça para o técnico Mauricio Barbieri, que terá que definir se Renê retorna à equipe titular, ou se o peruano seguirá sendo o responsável pela lateral esquerda. Para aumentar a responsabilidade da escolha, o jogo será contra o Corinthians, na casa da equipe paulista, definindo um dos finalistas da Copa do Brasil.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/trauco-do-flamengo-tem-media-superior-a-uma-assistencia-por-jogo-como-titular/

Share this content: