Trauco revela torcida para o Flamengo na final da Libertadores e se declara ao Rubro-Negro

Trauco não encantou no Flamengo, mas conseguiu ganhar o respeito de boa parte dos torcedores flamenguistas. O peruano chegou ao Rubro-Negro no começo de 2017 para substituir Jorge, que tinha acabado de ser vendido ao Mônaco. Logo no seu primeiro jogo, o jogador impressionou bastante ao fazer um gol e dar duas assistências contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca daquele ano.

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2Fajax-v-flamengo-5dc34d3f073b7e3f90000001.jpg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=1.0&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=0.84375&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.0&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= Trauco revela torcida para o Flamengo na final da Libertadores e se declara ao Rubro-Negro

O início do peruano foi bastante promissor, mas o lateral-esquerdo acabou caindo de rendimento e foi reserva na maior parte do tempo que ficou no Flamengo. Apesar de não ter marcado história no​ Mais Querido do Brasil, Trauco saiu pelas portas da frente no Ninho do Urubu e sempre demonstrou bastante gratidão por defender um dos clubes mais importantes da América do Sul. Com a final da Libertadores sendo confirmada no Peru, o jogador não escondeu a felicidade de ter o Fla no seu país e disse que está na torcida pelo Rubro-Negro. O atleta também diz se sentir honrado por ter feito parte desse projeto flamenguista.

Estou muito feliz, tenho a confiança que o Flamengo fará de tudo para ser campeão na minha casa e para mim será uma grande honra”, disse o lateral ao site ​Goal.

Se o Flamengo garantir o título da Libertadores, Trauco também poderá se declarar campeão internacional, já que o lateral chegou a jogar na fase de grupos da competição. Em dois anos e meio pelo Fla, o jogador disputou 79 jogos e conquistou dois Campeonatos Cariocas (2017 e 2019).

Mengão concentrado para o clássico

Pelo menos por enquanto, o Flamengo não está com a cabeça na final da Libertadores e foca apenas no Brasileirão. O objetivo nesse momento é vencer o clássico contra o Botafogo, nessa quinta-feira (07), no Nilton Santos. Como normalmente acontece sob o comando de Jorge Jesus, o Mengão vai com força máxima.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6492381-trauco-revela-torcida-para-o-flamengo-na-final-da-libertadores-e-se-declara-ao-rubro-negro?utm_source=RSS

Share this content: