Treinador do Athletico projeta confronto com o Flamengo: “Vai ser um grande espetáculo para o torcedor”

O Flamengo finaliza sua preparação para enfrentar o Athletico-PR, neste domingo (13), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes são apontadas, junto com o Grêmio, como as que melhores desempenham futebol no país, procurando sempre ser ofensivo. Por isso, o treinador do time paranaense, Tiago Nunes, falou em relação ao duelo com o Rubro-Negro Carioca. Para ele, a partida vai ser bem divertida para quem estiver assistindo.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

Uma equipe ofensiva como o Flamengo, e a nossa jogando em casa naturalmente também vai procurar vencer. Vai ser um grande espetáculo para o torcedor, um jogo de grande intensidade e que certamente será um momento especial da temporada para todos nós – disse, antes de completar:

Eu gosto de jogar contra equipes que atacam e propõe o jogo. A gente, que está o futebol, gosta da emoção. O Flamengo não muda a sua postura e vai nos atacar, pressionar, mas a gente também não muda -, concluiu o comandante.

Flamengo e Athletico-PR se enfrentaram em três oportunidades na temporada. A equipe carioca ainda não perdeu para a paranaense, embora tenha sido eliminada da Copa do Brasil nos pênaltis. Ao todo, foram dois empates e uma vitória do Fla. Tiago Nunes vê os atleticanos atuando de forma mais leve, por ter levantado o troféu do torneio mata-mata. Com isso, ele espera vencer o time comandado por Jorge Jesus.

É uma satisfação viver esses momentos, com uma leveza por já ter a vaga na Libertadores, mas com responsabilidade de quem quer vencer o Flamengo. Esse ano ainda não conseguimos vencer -, encerrou o treinador.

Flamengo e Athletico se encaram a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (13). O duelo acontece na Arena da Baixada, onde o Rubro-Negro carioca não vence há 45 anos pelo Campeonato Brasileiro. O Fla é o líder da competição, com 55 pontos, enquanto os paranaenses ocupam a nona posição na tabela, com 35 conquistados.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/treinador-do-athletico-projeta-confronto-com-o-flamengo-vai-ser-um-grande-espetaculo-para-o-torcedor/

Share this content: