Treinador do Atlético-MG critica adiamento de partidas e ‘cutuca’ Flamengo: “A gente jogou”

O Flamengo atualmente é um dos times mais estruturados financeiramente do país e isso possibilita ao clube investir pesado nas contratações. Em consequência, o elenco do Mengo conta com os melhores jogadores que atuam no continente. Por outro lado, a equipe sofre com as convocações nas Datas FIFA e, por isso, teve alguns jogos adiados no Brasileirão. Mas o atual treinador do Atlético-MG, Cuca, parece não ter ficado satisfeito com isso e “cutucou” o Mais Querido.

Em entrevista coletiva no último sábado (25), o técnico do time mineiro disse que não concorda com o adiamento das partidas. Mesmo com o Atlético-MG tendo jogadores convocados para as eliminatórias, Cuca é contrário à ideia e queria que os jogos de sua equipe acontecessem na data marcada.

O que eu mais quero é que as datas sejam respeitadas, que chegue dia 5 de dezembro e acabe o campeonato. Nós, há um tempo atrás, poderíamos não ter jogado e esperado os selecionáveis voltar. Nós não fizemos isso. A gente jogou. Eu acho que o campeonato não precisaria ser interrompido nesse momento, teria que dar continuidade, não existe só duas, três equipes, tem mais dezesseis, que de repente perde o momento bom que vivem -, afirmou o comandante.

Mesmo com a insatisfação de Cuca, o Flamengo e os demais times que tiveram jogadores convocados, terão seus jogos adiados. Os duelos do Mais Querido pela 24ª (Bragantino), 25ª (Fortaleza) e 26ª (Juventude) rodada do Brasileirão, serão remanejados. Com isso, o Mengo chegará a seis partidas de atraso, somando os confrontos do primeiro turno contra Grêmio, Athletico-PR e Atlético-GO.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/treinador-do-atletico-mg-critica-adiamento-de-partidas-e-cutuca-flamengo-a-gente-jogou/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=treinador-do-atletico-mg-critica-adiamento-de-partidas-e-cutuca-flamengo-a-gente-jogou

Share this content: