Treinador do Lille confirma empréstimo de Thiago Maia ao Flamengo e avisa: “Vamos acompanhá-lo com atenção, porque nos pertence”

Após a chegada do atacante Pedro ao Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (17), o Flamengo trabalha nos bastidores para torná-lo oficialmente jogador do clube. No entanto, o centroavante cedido pela Fiorentina não é o único que passará pelos trâmites nos próximos dias. Isso porque, o volante Thiago Maia, do Lille, está a caminho do Rubro-Negro, como confirmou o técnico Christophe Galtier.

Comandante de Thiago no Lille, o treinador deixou claro que, apesar de não ter utilizado o atleta da forma que esperava, tem apresso pela qualidade do meio campista. Não a toa, o francês garantiu que vai acompanhar cada passo do jogador no Flamengo

— Estou contente por ele (Thiago Maia). Eu o desejo boa sorte, porque ele é um jogador muito profissional, muito sério. Ele deve recuperar a sua confiança e a sua alegria. Nós vamos acompanhá-lo com bastante atenção, porque ele nos pertence — declarou o treinador.

Apesar de ainda pertencer ao Lille, como citado por Galtier, o Flamengo não terá problemas caso queira comprar Thiago Maia após o período de empréstimo. Isso porque, no contrato, que será firmado até o fim da temporada, haverá cláusula com valor fixo para adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador, pagando cerca de R$ 30 milhões.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/treinador-do-lille-confirma-emprestimo-de-thiago-maia-ao-flamengo-e-avisa-vamos-acompanha-lo-com-atencao-porque-nos-pertence/

Share this content: