Treinador por uma noite, Mauricinho elogia postura do Flamengo

Se Maurício Barbieri é interino ou não, isso não está definido. Mas Maurício Souza assumiu interinamente o Flamengo, pelo segundo tempo, na vitória do Fla por 2 a 0 sobre o Emelec, que garantiu a classificação da equipe na Copa Libertadores. Segundo o auxiliar, o Rubro-Negro teve uma excelente postura para chegar ao resultado.

– Temos que ressaltar a batida em que estamos. Uma sequência de jogos muito dura. Mas são jogadores experientes. Acho que fizemos uma grande partida – comentou.

Souza ainda explicou os motivos para expulsão de Barbieri. O titular da comissão técnica reclamou muito com a arbitragem e acabou sendo excluído da partida.

– Barbieri reclamou de algumas faltas, que pararam nosso ataque. O quarto árbitro chamou a arbitragem, que o colocou para fora. Depois que ele foi expulso, não tive mais contato com ele – contou.

Depois disso, e paós garantir que teve mais contato com Barbieri, Maurício Souza comentou que as mudanças durante a partida foram feitas de acordo com o que vem sendo trabalhado no dia a dia nos treinamentos.

– Quando optei por tirar o Dourado, colocamos o Marlos, que também é atacante. Optamos pelo Marlos pela velocidade. Mas o Dourado tem se saído muito bem e estamos muito satisfeito como ele vem se saindo – afirmou, sem deixar de elogiar a partida de Diego, um pouco vaiado pela torcida:

– O Diego é um jogador que chega muito à área e é experiente para fazer isso. O posicionamento dele vai depender se o Paquetá vai jogar mais recuado, ao lado do Cuéllar, ou um pouco mais à frente – disse.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/treinador-por-uma-noite-mauricinho-elogia-postura.html

Share this content: