Treinamento na madrugada e confiança de Ancelotti: Vini Jr revela segredo para sucesso no Real

Vinicius Júnior vive a melhor temporada desde que chegou ao Real Madrid (ESP), em 2018. Ele já marcou sete gols e deu três assistências em 11 partidas disputadas. Revelado nas categorias de base do Flamengo, o garoto, de 21 anos, revelou um dos segredos para o atual momento no time merengue.

O atacante não se poupa apenas às atividades no Centro de Treinamento do Real Madrid. Vinicius Júnior também trabalha mesmo longe do CT, logo após as partidas: “Em casa sigo trabalhando. Faço fisioterapia depois de chegar de um jogo, às 2h da manhã. Alimentação também é coordenada”, revelou.

Em entrevista à ESPN, Vinicius Jr. ainda falou da confiança que o treinador italiano Carlo Ancelotti passa, não somente ao atacante, mas a todos do elenco. Afinal, como dito anteriormente, o jovem atleta vive a melhor fase no clube merengue, coincidindo justamente com a chegada do técnico ao Real Madrid.

É uma relação muito boa que ele criou com a gente, mesmo em pouco tempo. Ele sempre resenha comigo, sempre contando um pouco das histórias que passou. Ele passa muita confiança, para uns mais e outros menos, mas tenta dar confiança que todos merecem. Estou muito feliz com ele aqui no Real.

Agora, Vinicius Júnior está focado no clássico espanhol entre Real Madrid e Barcelona. A bola rola às 11h15 (horário de Brasília) de domingo (24), no Camp Nou. O time merengue é o segundo na tabela, com 17 pontos, enquanto o Barça ocupa a sétima posição, com 15.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/treinamento-na-madrugada-e-confianca-de-ancelotti-vini-jr-revela-segredo-para-sucesso-no-real/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=treinamento-na-madrugada-e-confianca-de-ancelotti-vini-jr-revela-segredo-para-sucesso-no-real

Share this content: