Jogador tem treinado com o grupo, mas não deve ser relacionado pelo técnico Paulo Sousa
O Flamengo ficou no empate em 2 a 2 com o Talleres (ARG), pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, na última quarta-feira (04). Agora, com foco no Botafogo, o Rubro-Negro encerra a preparação em treino a ser realizado na manhã deste sábado (07), no Ninho do Urubu. A atividade definirá o próximo passo de Matheuzinho na equipe comandada por Paulo Sousa.
O jogador, vale relembrar, lesionou a coxa direita no jogo contra o Talleres, no Maracanã, pela segunda rodada da competição continental. Titular na ocasião, Matheuzinho sentiu dores ainda no primeiro tempo e deixou o gramado. Desde então, ele desfalcou o time de Paulo Sousa em seis duelos, dois pela Libertadores, três pelo Brasileirão e um pela Copa do Brasil.
Agora, apesar de Matheuzinho já vir treinando junto ao grupo no decorrer das últimas semanas, as chances de que ele apareça na lista de relacionados pelo técnico Paulo Sousa são remotas. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Cahê Mota, do GE. A tendência, portanto, é que o atleta sequer viaje para Brasília, onde o Flamengo recebe o Botafogo, neste domingo (08).
O clássico do Mais Querido contra o Alvinegro, será válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o Maracanã fechado para o plantio de sementes de inverno no gramado, a partida foi realocada para acontecer no Mané Garrincha, no Distrito Federal, a partir das 11h (horário de Brasília).