Treinos indicam que Diego pode ser titular na partida contra o Athletico-PR

O Flamengo que enfrenta o Athletico-PR neste domingo (26), no Maracanã, às 16h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, pode contar com um velho conhecido da Nação. O meia Diego – que vem entrando bem no decorrer das partidas – tem a chance de começar entre os titulares. Nos treinos da semana, o técnico Abel Braga dá indícios de que o camisa 10 pode recuperar sua posição no time.

O Diego, não é desse jogo, contra o Peñarol ele jogou como falso 9, foi muito bem, jogou muito bem contra a Chapecoense. E estava pedindo passagem. Eu estou dando a chance. Procuro, dentro da minha cabeça, agir com justiça, nunca com sacanagem. O Diego ficou bem e voltou. O Arrascaeta está tendo a chance. Vai ter um momento que ele vai ter que subir, mas o Diego está pedindo passagem – afirmou ao diário Lance!

Titular absoluto desde que chegou ao clube, em 2019 o meia viu a concorrência aumentar e, apesar de ter começado o ano em alta, perdeu a vaga no time para Arrascaeta. O uruguaio, no entanto, não deslanchou com o Manto Sagrado, tanto que em 22 atuações – entre a titularidade e a reserva – anotou somente cinco gols e deu duas assistências. Seu rendimento despencou ainda mais nos últimos cinco jogos, o que dá a Abel motivos de sobra para lançar novamente seu capitão desde o início da partida.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/05/treinos-indicam-que-diego-pode-ser-titular-na-partida-contra-o-athletico-pr/

Share this content: