Três jogadores do Flamengo que podem decidir o jogo contra o Atlético-MG

O Flamengo recebe o Atlético-MG neste domingo (23), às 16h (de Brasília), no Maracanã. O jogo vale pela 26ª rodada do Brasileirão. Na quarta posição com 45 pontos, os rubro-negros precisam somar pontos para encostarem no líder, São Paulo, que hoje chegou aos 51 pontos, após empatar em casa com o América-MG.

O técnico Maurício Barbieri não contará com o meia Diego, expulso no clássico diante do Vasco.

O Mengão deve enfrentar o Galo com essa formação:

Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar e Willian Arão; Lucas Paquetá, Éverton Ribeiro e Vitinho; Henrique Dourado.

OTorcedores.comaponta três jogadores do Flamengo que podem decidir o jogo de domingo contra o Atlético:

Diego Alves-Um dos mais regulares atletas do time na temporada, deve ser exigido, uma vez que o adversário é muito rápido nos contra ataques.

Lucas Paquetá-Embora tivesse uma leve queda de rendimento, ainda é o jogador mais importante da equipe no campeonato. Deve jogar mais avançado, com a entrada de Arão no lugar de Diego.

Éverton Ribeiro-Ainda não é o mesmo dos tempos de Cruzeiro, mas tem jogado bem nas últimas partidas. Com a ausência de Diego e a entrada de mais um volante deve jogar bem próximo de Henrique Dourado.

LEIA MAIS

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/09/tres-jogadores-do-flamengo-que-podem-decidir-o-jogo-contra-o-atletico-mg

Share this content: