São Paulo e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 17h, no Maracanã. O jogo é válido pela 32ª rodada do Brasileirão.
As duas equipes ainda sonham com o título. O Tricolor é o quarto colocado com 56 pontos, enquanto que o Flamengo ocupa vice-liderança, com 59, sete pontos a menos que o Palmeiras, até o momento.
O técnico rubro-negro Dorival Junior terá todos os titulares a disposição. O goleiro Diego Alves segue de fora, após desentendimento com o treinador. Marlos Moreno está suspenso pelo 3º cartão amarelo.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X FLAMENGO
Local: Morumbi
Data: Domingo, 4 de novembro de 2018
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
SÃO PAULO: Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Luan, Jucilei, Diego Souza; Reinaldo, Tréllez (Liziero) e Gonzalo Carneiro
Técnico: Diego Aguirre
FLAMENGO: César; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Vitinho; Fernando Uribe
Técnico: Dorival Júnior
O Torcedores.com apresenta três motivos que podem fazer o Flamengo sair com a vitória do Morumbi:
1- A má fase do rival
Embora tenha ganhado o último jogo, o São Paulo viu sua regularidade despencar no returno. Nos últimos 10 jogos, foram apenas duas magras vitórias, contra Bahia e Vitória. O meia Nenê, que era um dos destaques do time do Morumbi, acabou indo para o banco de reservas.
2- A boa fase rubro-negra
Já o Flamengo voltou a viver um bom momento no campeonato, com a chegada de Dorival Junior. A equipe ficou mais organizada no meio, voltando a ter dois volantes e com Paquetá atuando com mais liberdade. A motivação da disputa pelo título também passou a ser um ingrediente a mais.
3-Os desfalques do Tricolor
O São Paulo não terá suas duas válvulas de escape pelos lados, Rojas e Éverton. Não custa lembrar que os dois foram os protagonistas do gol que deu a vitória para os paulistas em pleno Maracanã, no turno.Jean e Hudson, suspensos, também estão de fora.
LEIA MAIS
Como era o mundo na última vez que o Fortaleza disputou a Série A do Brasileirão